Um Grave acidente com vítimas fatais na CE-257, que liga as cidade do Cedro e Canindé; veja fotos


Grave acidente com vítima fatal na CE-257, que liga as cidade do Cedro e Canindé; veja fotos

No Km 151 da Rodovia Estadual CE 257, localidade de Fazenda Cedro, há cerca de 35 Km da sede do Município de Canindé aconteceu um acidente de graves proporções. 

O veiculo D20 de placas KAZ 6473 inscrição do Município de Tenente Ananias no Rio Grande do Norte que seguia no sentido Santa Quitéria a Canindé veio a colide na lateral do Caminhão de Placas HVG 0515 inscrição do Município de Boa Viagem que seguia no sentido contrário.

O motorista da D20 identificado como Givanildo Monte da Silva de 31 anos ficou preso nas ferragens e, além disso, uma estaca de madeira veio a transfixar o corpo da vitima que faleceu de imediato. 

O motorista vinha com três passageiros que sofreram apenas escoriações leves. Já os ocupantes do caminhão não sentiram nenhuma escoriação já o motorista evadiu-se do local após o acidente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros veio de Fortaleza para fazer a retirada do corpo de vitima que ficou presa nas ferragens. O restante da carga de refrigerantes do caminhão foi saqueada. 

Via: Portal A Desgraça
Com Informações da Rádio Jornal de Canindé
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Brasil em Rede Online All Rights Reserved.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.