Olhem o Antes e depois dos famosos que engordaram


Antes e depois dos famosos que engordaram



As pessoas sempre cuidam da beleza e da estética, mais depois de um tempo, algumas deixam para trás e começam a relaxar, é aí que começa o ganho de peso e a barriga começa a crescer, pois é, os motivos são vários, mais principalmente quando se engorda, é devido a falta de uma alimentação balanceada, falta de exercícios e aquele chopp e cerveja com os amigos. Vamos mostrar o antes e o depois dos famosos que engordaram e com isso, ganharam barriga, na foto ao lado está Gerard Butler, ele está hoje com 43 anos e ganhou barriga depois de ter apresentado músculos definidos no filme 300, continue lendo e veja outros famosos que ficaram barrigudos.


Ronaldo Fenômeno 


No começo da carreira, Ronaldo era bem magro, mais engordou muito no final de sua trajetória no futebol. No Corinthians ele já estava acima do peso, pouco antes de se aposentar.

Murilo Benício 



Pois é, o ator Murilo Benício, no começo de sua carreira chamou atenção por sua forma física, mas mostrou nesses últimos dias que ganhou algumas calorias.

Russell Crowe 


O consagrado ator de Hollywood fez vários filmes, entre eles o grande sucesso Gladiador e Robin Hood, mostrando uma boa forma física, porém, atualmente ele deu uma engordada e a barriga deu uma aumentada.

Brendan Fraser 


O ator que protagonizou o George, o rei da floresta, o homem que vivia com os animais, seu físico impressionou, porém, ele relaxou e deixou a barriga crescer.

Pierce Brosnan


De 1995 a 2002, Pierce fez um grande sucesso interpretando o grande agente James Bond, só que a idade chegou e hoje aos 60 anos ele deu uma pequena engordada.

Arnold Schwarzenegger 


Considerado por muitos o mito do fisiculturismo, Arnold ficou velho e seus muculos perderam a forma. Em 2013, ele veio ao Rio de Janeiro para participar do seu evento, o Arnold Classic, onde elege o homem mais forte do mundo.

John Travolta


O ator sucesso dos anos 70, hoje, com 59 anos, perdeu um pouco de sua forma. John foi um sucesso e o galã da saga "Os Embalos do Sábado à noite".

Fonte: mundopediu.com
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Brasil em Rede Online All Rights Reserved.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.