Corpo de uma adolescente é encontrado em um lixão no município de Iguatu


Adolescente, iguatu, morta
O corpo de uma adolescente de 17 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 10h, em um lixão, no município de Iguatu.

Segundo informações da Polícia Militar, a adolescente foi identificada por Keyla Cibely Queiroz, que residia na Rua Porfírio Alves, no bairro Veneza, neste município.

De acordo com informações de familiares, a vítima saiu de casa na sexta-feira (26), no final da tarde, e não mais foi vista.

O corpo de Keila foi conduzido para o IML de Iguatu para exames de necropsia.
Suspeito se apresenta a polícia

O suspeito de ter assassinado Keila Cibely Queiroz se apresentou no final da manhã desta segunda-feira (29) na Delegacia de Polícia Civil de Iguatu. Yaslan Moreira da Silva, 20 anos, prestou depoimento e assumiu a autoria do crime.

De acordo com o delegado Regional de Polícia Civil de Iguatu, Agenor Freitas de Queiroz, ele ainda tentou negar a autoria, mas depois assumiu, contando em detalhes como tudo aconteceu.

A suspeita inicial da família da vítima confirmou-se. O namorado dela, Yaslan Silva, confessou que o crime foi praticado com requintes de crueldade e motivado por ciúme. A jovem foi levada para a residência dele e morta com uma marreta. Depois, o acusado levou o corpo em um saco até o lixão. O acusado já responde por dois furtos qualificados.
Fonte: Iguatu Noticias
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Brasil em Rede Online All Rights Reserved.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.