As Atrizes Falam É dos safados que elas gostam mais


É dos safados que elas gostam mais

E não é que há mulher que prefere homem canalha? Pelo menos é o que afirmam algumas famosas como a atriz Fernanda Torres.

Em entrevista dada sobre o seriado "Tapas & Beijos" a atriz fez a seguinte afirmação: "Toda mulher ama homem canalha. Esse seriado tem emoção, tem um quê de novela. Elas sofrem, mas, ao mesmo tempo, são cômicas". 

Relembre outros casos de mulheres que declararam a preferência ou que já suportaram por um bom tempo um homem não tão "certinho".

A ex-BBB Anamara gosta de safados - Anamara falou na casa que não gosta de homem "bonzinho". " Eu gosto que me batam na cama ao mesmo tempo em que vão me acariciar e dizer que me amam", afirmou.

Guilhermina Guinle afirma que a mulherada gosta dos safados - Ao contracenar com Humberto Martins que fazia o personagem Neco, um safado, na novela "O Astro", a atriz afirma que com frequência ouvia a seguinte frase das mulheres: 'Nossa, queria um namorado bandido igual ao Neco' . Será que é uma preferência da maioria das mulheres?

Susana Vieira e o amor bandido - Susana vieira já aguentou homem safado! Em 2006, o na época marido da atriz, o policial Marcelo da Silva foi preso por agredir sua acompanhante no motel. A acompanhante não era a sua esposa Susana. Ela nunca afirmou que prefere os canalhas, mas já teve que aturar um!

Marien, ex-BBB também prefere os safados - "Gosto de homem safado e que gosta de mulher de verdade", afirmou Marien dentro da casa, enquanto conversava com Natalia e Fernanda.

Fonte: vassouradepandora.blogspot.com.br
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Brasil em Rede Online All Rights Reserved.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.