Vejam um Traficante burro posta suas próprias fotos no facebook


Traficante burro posta suas próprias fotos no facebook

Dina-Terro-dos-Policia-2

Vai ser burro assim no buraco de rato em que mora. O otário é tão estúpido que bota as suas fotos no perfil.
Rambo subnutrido

Dina-Terro-dos-Policia-1

Rio – Exibicionista, arrogante e provocador, um traficante do Morro Faz Quem Quer, em Rocha Miranda, desafia a polícia numa rede social na Internet.
O criminoso, que se intitula “Dina Terro dos Policia” (sic), publicou fotos nas quais aparece com fuzis, granadas e pistolas no alto de um morro. Em mensagens, muitas ironias.
Ele queria ser do “bopi”

Dina-Terro-dos-Policia-2

Dina, que, diz integrar o Comando Vermelho (CV), afirmou no Facebook que participou da recente guerra entre bandidos no Morro Jorge Turco — na ocasião, ele teria dado apoio a comparsas da favela vizinha na disputa contra criminosos do Morro da Pedreira, em Costa Barros, dominado pela Amigos dos Amigos (ADA). “Quebrei tudo no Jorge Turco ontem. Vou quebrar de novo hoje”, escreveu ele. Naquela noite, duas pessoas morreram.
Na página de relacionamentos de Dina aparecem dezenas de meninas menores de idade como “amigas”, chamadas por ele de “novinhas”. 0 traficante também diz ser “soldado” do traficante “Gão”, apelido de Anderson Sant’Anna da Silva, apontado pela polícia como chefão do pó na região.

Dina-Terro-dos-Policia-3

Numa das muitas imagens em que aparece com fuzil na mão, Dina está vestido de preto e segurando um fuzil 762. Ele comenta que está “fardado” de policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope), a tropa de elite da PM.
“Estou na pista de Bope e de meiota (referência ao fuzil). Só pegar “bolada” os canas e alemão”, postou o criminoso. Segundo o comandante do 9º BPM (Rocha Miranda), tenente-coronel Paulo Roberto Neves, o criminoso está na mira da polícia. “Ele vai ser procurado, pois um marginal não pode ficar se exaltando na Internet”, afirmou o oficial.

A Polícia Civil, através da assessoria de imprensa, informou que a Delegacia de Repressão aos Crimes de Internet (DRCI) abriu registro de ocorrência pelos crimes de porte de arma de uso restrito e apologia ao crime.

Bandido pôs apelidos no armamento
O perfil de “Dina Terro dos Policia” foi criado em maio deste ano e, até esta quarta-feira à noite, tinha 67 fotos. A última atualização ocorreu no dia 2 de outubro. No fuzil 762, o bandido colocou seus apelidos; o outro seria “trem-bala”.

Dina-Terro-dos-Policia-3

Além das fotos com o armamento, Dina aparece em cima de uma moto amarela carregando um AK-47. Na legenda, “Tô na pista fumadão”, escreve o criminoso.
Ainda de acordo com o comandante do 9º BPM, tenente-coronel Paulo Roberto Neves, a PM ocupa o Jorge Turco desde 27 de setembro. “Estamos dentro da comunidade por tempo indeterminado. Ele pode estar inventando que está no Faz Quem Quer”.

Fonte: ocontroledamente.com

 (Postado por O Controle da Mente – Fonte: Jornal “O Dia”)
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Brasil em Rede Online All Rights Reserved.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.