Divórcios que custaram milhões aos famosos
Casais famosos sempre dão o que falar, fazem casamentos milionários, convidam a alta sociedade e acontece aquela festa, porém, muitos deles se divorciam depois, com isso, acabam gastando muito dinheiro com o divórcio. Separamos alguns casais famosos que fizeram casamentos caríssimos e depois se separaram. O Ronaldo Fenômeno e a Daniella Cicarelli se casaram em 2004 em um castelo na França, só que depois da festa e de aproximadamente 3 meses casados, o casal se divorciou e a apresentadora e atriz embolsou 15 milhões de reais. Continue lendo e veja as separações mais caras do mundo.
Luciana Gimenez e Mick Jagger
Ao passar pelo Brasil em 1999, o astro do rock Mick Jagger ficou encantado com a brasileira Luciana Gimenez, ele se separou de sua mulher e levou a apresentadora para morar com ele em Nova York. Quando eles se separaram, o juiz decidiu que o músico deveria pagar 10 mil libras (aproximadamente 30 mil reais) mensais, até o filho do casal completar 21 anos.
Luma de Oliveira e Eike Batista
Um casamento que rendeu 2 filhos, durou 14 anos e foi de 1991 até 2004. Na separação, Luma faturou, incríveis 503 milhões de reais.
Tom Cruise e Katie Holmes
Após 5 anos de casamento, Tom Cruise anunciou no final do ano passado o divórcio. Além de conseguir a guarda da filha Suri, Karie ainda conseguiu 15 milhões do ator.
Johnny Depp e Vanessa Paradis
Não foram casados oficialmente, mesmo assim, o casal viveu junto por 14 anos e tiveram 2 filhos. Johnny deve pagar 100 milhões de libras para Vanessa.
Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver
Tudo ia bem até Maria descobrir que Arnold tinha um caso com a empregada, além disso, o ator a engravidou. O casamento acabou em 2011 e Arnold pagou 200 milhões de dólares para a ex-mulher.
Madonna e Guy Ritchie
A cantora pop Madonna teve que pagar 92 milhões de dólares ao ex-marido Guy Ritchie, o casamento durou 8 anos e 2 filhos foram frutos dessa relação.
Mel Gibson e Robyn Mooreteve
Depois de 30 anos de casado, o casal se separou em 2006, o ator e diretor Mel Gibson precisou pagar para sua ex-mulher 425 milhões de dólares.
Fonte: mundopediu.com
0 comentários:
Postar um comentário