Resumo dos capitulos da novela: 'Guerra dos Sexos', do dia 22 a 25 de abril



Foto: Raphael Dias / Rede Globo / Divulgação

Extra
Tamanho do texto A A A
Primos se casam
Depois de muita briga, Charlô (Irene Ravache) e Otávio (Tony Ramos) confessam seu amor e vão terminar no altar.

Segunda

Nenê ameaça Veruska de ficar com os diamantes. Charlô faz outra aposta com Otávio. Veruska (foto) chega ao prédio onde está o heliporto de Otávio e todos correm atrás da vilã. Charlô surpreende Veruska. Roberta entrega os diamantes a Otávio. Ele acaba admitindo a competência de Charlô e Roberta. Nando e Otávio combinam de ir ao local do bigode preto e Olívia e Charlô arrumam um jeito de segui-los. Charlô e Olívia acabam descobrindo que Nando e Otávio se apresentam como palhaços no circo do bigode preto.

Terça

Otávio fica atordoado com a presença de Charlô. Manoela prende Geni e Fábio no estúdio e ateia fogo no local. Otávio decide contar a Charlô todo o mistério que envolve o bigode preto. Fábio e Geni conseguem sair do estúdio. Ulisses compra um vestido de noiva para Vânia. Carolina tenta fugir de carro, mas é presa. Fábio procura Juliana. Otávio confessa que sabotou a loja para ganhar a aposta. Nando flagra Juliana e Fábio juntos.

Quarta

Nando abandona Juliana. Nieta se desespera ao saber da prisão da filha. Fábio receia que Manoela use Ciça para afetá-lo. Vânia consola Juliana. Nando reclama de Juliana para Ulisses. Charlô recebe a notícia de que ganhou a aposta e Otávio fica furioso. Nando lamenta ter deixado Roberta. Frô se declara para Kiko. Manoela pega Ciça e Fábio se desespera. Roberta resolve viajar para tentar esquecer Nando. Felipe decide abrir uma empresa de consultoria. Charlô declara sua paixão para Otávio e o beija.

Quinta

Otávio pede Charlô em casamento. Nando procura por Roberta na Positano e Dino diz que ela fará uma longa viagem. Carolina deixa a prisão. Charlô e Otávio se casam. O tempo passa e Roberta volta ao Brasil. Ela é recebida por Felipe. Juliana planeja uma longa viagem para Nando. Manoela é internada no manicômio. Ulisses desiste do casamento e faz as pazes com Vânia. Felipe pede Roberta em casamento. O tabelião comunica que a herança de Charlô e Otávio também terá que ser dividida entre seus dois primos de Portugal.


* A emissora não divulgou o último capítulo.

Fonte: extra.globo.com/tv-e-lazer/resumo-de-novelas
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Brasil em Rede Online All Rights Reserved.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.