Mesmo em ótima forma, O Ator Dudu Azevedo ainda quer perder alguns quilinhos


Dudu Azevedo quer cortar carne vermelha da dieta
Dudu Azevedo vive o piloto de caças Amadeu em Flor do Caribe e, como não poderia deixar de ser, precisa manter a boa forma para interpretar o personagem na telinha. E, acredite se quiser, o ator ainda acha que precisa perder alguns quilinhos. Mas engana-se quem pensa que ele segue com a mesma rotina de exercícios desde que deu vida a um lutador em Fina Estampa.
"O ritmo é diferente, menos pesado. Mas o treinamento não para. Eu não malho mais em academia. Para Fina Estampa, eu malhei pegando peso. Hoje procuro fazer um treinamento funcional, trabalhando com o peso do próprio corpo", conta o ator, que vem equilibrando a equação com práticas aeróbicas e alimentação balanceada.
Segundo Dudu Azevedo, mesmo para quem se preocupa com o que comer, neurose é uma palavra que não deve ser considerada. "De vez em quando, eu como minha pizza, um pedaço de torta de chocolate, mas procuro não abusar ou relaxar nesse sentido. Como falei, minha meta é perder peso para a vida e para o personagem, sem mudar muito do que está, sem pegar pesado na ‘maromba’ e seguindo uma vida saudável", revela.
Dudu Azevedo vive o piloto Amadeu (Foto: Flor do Caribe/ TV Globo)'Eu não malho mais em academia, procuro fazer trabalho funcional', conta (Foto: Flor do Caribe/ TV Globo)
O ator conta também que pretende parar de comer carne vermelha e seguir balanceando com o que vem dando certo em sua dieta. "Proteína, em geral, é a base da minha alimentação. Por isso, será difícil parar", considera. "Recorro a ela muitas vezes. Não é pensar na caloria, mas na qualidade da comida. Eu não como besteira, como biscoito, fast-food ou sanduíche. E não tomo refrigerante", finaliza.
Não perca as próximas emoções de Dudu Azevedo como Amadeu em Flor do Caribe!
Fonte: tvg.globo.com
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Brasil em Rede Online All Rights Reserved.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.