Olhem Como foi a primeira vez dos famosos?


Como foi a primeira vez dos famosos?


A atriz Giovanna Ewbank relembrou sua primeira vez durante uma entrevista nos bastidores do programa "Altas Horas". "Foi com 18 anos, mas não estava nervosa. Eu namorava há três meses, e aconteceu com uma pessoa em quem eu tinha muita confiança. Quando saí do local em que estava, liguei para a minha mãe e contei que tinha perdido a virgindade", disse.



Luciano Huck contou ao site “M de Mulher”, da editora Abril, que perdeu a virgindade aos 13 anos e que a experiência foi traumatizante. "Tinha 13 anos e foi traumático. Um primo me levou a um bordel. Foi péssimo! Quando fiz 15, me recuperei desse trauma. Arrumei uma namorada", disse.



O cantor Gusttavo Lima perdeu a virgindade com seu primeiro amor. "Minha primeira vez foi engraçada. Tinha uns 12 anos. Eu estudava com a menina, era apaixonado, mas ela nunca me deu chance. Um dia, eu estava cantando em um barzinho, ela passou na frente e apaixonou", contou para a apresentadora Ana Maria Braga, no programa "Mais Você".



"Só transei com 18 anos porque estava doente, fui fazer uma cirurgia para descobrir se tinha um câncer e não queria morrer virgem. Eu namorava o cara há um ano e nunca tinha visto a coisa dele", contou Monique Evans para a revista "Quem".



A primeira vez de Zezé Di Camargo foi aos 12 anos. O cantor contou que a moça era 6 anos mais velha. "Foi a mulher que me mostrou esse universo maravilhoso, o que é! Mostrou para mim e falou: "Olha aqui, põe aqui"; e eu falava: "Pode mesmo?". Não acreditava", disse à revista "Sexy".



A Panicat Nicole Bahls revelou à revista "Playboy", em 2010, que sua primeira vez por para lá de gostosa! "Foi aos 14 anos com um namoradinho do colégio. Foi muito bom", contou a morena.



"Minha virgindade durou muitos anos", disse Giovanna Antonelli no programa "Mais Você". A atriz ainda lembrou que quando fez seu primeiro teste de elenco, aos 15 anos, ainda era virgem.



"Eu perdi com meu primeiro namorado, o Eric, com quem fiquei dos 14 aos 16 anos. Ele praticamente morava na minha casa, e antes de acontecer eu já avisei à minha mãe que estava com vontade. Fui ao ginecologista e passei seis meses tomando pílula, virgem, porque eu não sabia quando podia acontecer e tinha medo", revelou Deborah Secco à revista "Marie Claire".



Sabrina Sato não se acha um símbolo sexual e diz ter perdido a virgindade tarde. "Fui um pau de magra na adolescência. Coloquei silicone porque parecia uma formiga, com nada em cima e uma bunda grande. Eu era amiga dos meninos, não desejada por eles. Você pode não acreditar, mas perdi minha virgindade com 20 anos”, disse à revista "RG Vogue".


De acordo com Eric Ervin, advogado que cuidou do início da carreira de Britney Spears, a princesinha do pop já não era mais virgem quando fazia todo aquele marketing com relação a só fazer sexo após o casamento. Segundo Ervin, a cantora teve sua primeira vez aos 14 anos, com um amigo de infância chamado Reg Jones.

Fonte: http://br.omg.yahoo.com/fotos/como-foi-a-primeira-vez-dos-famosos-slideshow/primeira-vez-famosos-photo-1377540497550.html
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Brasil em Rede Online All Rights Reserved.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.