DESENVOLVA HÁBITOS SAUDÁVEIS E CHAMANDO ATENÇÃO DA MULHERADA

Viver dentro dos padrões sociais para a beleza e para uma aparência agradável pode ser algo muito difícil para certas pessoas, o que não significa que nelas faltem beleza ou algo agradável, muito pelo contrário.
O que acontece é que simplesmente certos machos por aí não se encontram dentro deste grupo de pessoas que fazem parte do rol de seres humanos belos, atraentes e agradáveis para uma mulher.
chamar-atencao-mulher
Mas, se você quiser ter a sua vida com a mulherada mais facilitada e para isso entende que deve passar por uma mudança na sua forma de viver, este post é o certo para você.
Aprender a desenvolver hábitos saudáveis para ter mais saúde e como consequência disto, mais mulheres aos seus pés, não é um caminho tão fácil, mas que pode ser trilhado perfeitamente sem grandes dramas.

NÃO FAÇA ISSO APENAS PELAS MULHERES, MAS…

Tenha em mente que ficar desenvolver hábitos mais saudáveis para a sua rotina é bem mais importante para você e resultará em respostas bem melhores para a sua vida do que apenas conquistar mais mulheres.
Chamar a atenção da mulherada é apenas uma consequência disto, mas, se isso for o que mais lhe motiva, siga em frente e tenha isso na cabeça, pois o resultado será o mesmo independente do que está o motivando. Se o objetivo é conquistar uma mulher, apenas aderir hábitos saudáveis não é o suficiente para deixar ela louca, você precisa ter um bom papo também:
Mesmo assim, saiba que sem saúde, conquistar mulheres será um caminho mais difícil para você, então, fique ciente de que ter atitudes saudáveis para o seu corpo é uma ótima forma de viver melhor.

DESENVOLVENDO HÁBITOS SAUDÁVEIS

O primeiro passo que muitos vão lhe recomendar é a clássica iniciação à academia.
E, claro, esta é uma opção altamente recomendada e com razão. Sem dúvida nenhuma que você deve entrar, não para ficar “marombado”, mas sim para ficar em forma de um modo mais acelerado.
Mas, esqueça o uso de anabolizantes e outras soluções do tipo que prejudicam a saúde. Você pode conseguir o resultado que deseja apenas fazendo exercícios aeróbicos e de musculação.
Porém, nada vem do dia para a noite, então, não fique desestimulado e querendo parar no primeiro dia que amanhecer chuvoso e der aquela vontade de ficar na cama.
Agora, algo que se deve ter em mente é que antes mesmo de começar a academia, você deve melhorar outro aspecto em sua vida. A sua alimentação.
Isso é algo que pode começar hoje, agora, sem precisar esperar a próxima segunda-feira. As refeições de hoje em dia estão ficando cada vez mais práticas, rápidas, saborosas (isto é relativo), mas também há várias opções deste tipo que só o deixam com mais problemas de saúde e fora da forma física que as mulheres, em geral, consideram atraente.
Então, se alimente mais de alimentos ricos em proteínas, frutas, verduras, legumes, obviamente. Esqueça de vez os refrigerantes, esqueça o cigarro, esqueça as comidas gordurosas, os alimentos ultra processados, as frituras, os fast foods, enfim, deixe para lá tudo aquilo que não traz nenhum valor nutricional saudável para o seu corpo.
Isto já é um começo básico para ficar cada vez mais saudável e chamar mais atenção da mulherada.

Fonte: www.machoemserie.com
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Brasil em Rede Online All Rights Reserved.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.