A POLICIA MILITAR APREENDEU A LOIRA DO CRIME DO EMPRESARIO HELIO EM ICARAI




Policiais militares do terceiro batalhão de Sobral Capitão Eduardo coordenador do Ciops, Cabo Melo da CPMA e soldado Augusto do Ronda do quarteirão com o apoio do Cel Edvar do CPI NORTE, conseguiram localizar mais duas pessoas envolvida no assassinato do empresário Antônio Hélio de Carvalho de 53 anos, morto no dia 13 de Agosto em sua residência em consequência de assalto.


Segundo o Cabo Melo os acusados são Antônio Ismael Neves de Paula, conhecido por Ismael e a tão procurada Loira do crime no caso uma menor de idade de inicial K. Os dois foram localizados em uma residência na localidade de Icaraí Município de Caucaia região metropolitana de Fortaleza.
Nesse momento a Loira e Ismael estão sendo levados para a Delegacia Municipal da Cidade de Massapê onde deverão prestar depoimento ao delegado Dr. Junior que esta a frente das investigações. 

REMORSO

Ela foi mais além ao ser indagada sobre quem teria lhe convidado para participar do crime, afirmando que foi se juntar com a quadrilha de livre e espontânea vontade e está arrependida.

Já o bandido, conhecido por Ismael, foi logo colocado no Xadrez da Delegacia Municipal de Massapê, sempre de cabeça baixa, e não quis prestar nenhuma declaração para a imprensa.

A Dupla por todo dia de hoje será encaminhada para a Cadeia Pública, no caso, Ismael, por ser maior de idade, e a loira do crime, por ser menor, deverá ser internada no Núcleo de Menores.
(Via Olivando Alves).


VEJA A REPORTAGEM DE R. SOARES DIRETO DE MASSAPÊ. 


Fonte: bairrosinhasaboia.blogspot.com.br
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Brasil em Rede Online All Rights Reserved.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.