Video falando do Desabafo emocionante de um mendigo (não sou vagabundo)


Um pessoal estava fazendo um vídeo pra mandar pra uma emissora de TV de Chicago tentando cavar uma matéria sobre os desabrigados quando esbarrou em Ronald Davis e seu emocionante relato sobre seu dia dia, a humilhação de ficar todos os dias com um copo pedindo esmolas na esperança de conseguir o suficiente pra matar a fome e não dormir de novo na rua. Triste por não poder ir embora como as outras pessoas no fim do dia e por ser chamado de vagabundo por uma situação que não consegue mudar.

Infelizmente não consegui muito mais informações sobre Ronald, só sei que houve uma mobilização pra ajudá-lo depois do vídeo.

O desabafo de Ronald inspirou um programa chamado Asking Big Questions que mostra a situação dos desabrigados em Chicago.

Realmente o mundo esta repleto de pessoas orgulhosas que nunca pensam no que esta fazendo ao próximo  ele esta na rua não porque ele quer mas sim por falta de oportunidades, não é porque é um morador de rua que ele é um vagabundo, tem que pensar que se você não se cuidar pode acontecer o mesmo com você ou até pior, por tanto nunca menospreze ninguém, e nunca jugue pelo que ela esta vestindo, tenho pena de gente assim só porque tem um lar, dinheiro, acha que esta abafando e nunca vai correr risco de perder o que tem porque se acha superior as outras pessoas, tome cuidado com sua lingua grande para não se decepcionar mas tarde, porque o mundo da várias voltas e você pode cair em uma delas.


Fonte: humoremdia.com
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Brasil em Rede Online All Rights Reserved.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.