Simplesmente incrível! Quer aprender uma maquiagem zumbi?

maquiagem zumbi
Não sou muito fã de The Walking Dead mas sou nerd mesmo assim. Na verdade, não gosto de ver sangue e pedaços sendo arrancados dos corpos arrrrg! Mas surgiu uma curiosidade vendo algumas fotos, como será feita a maquiagem desses mortos-vivos? Pesquisei e coloquei aqui pra vocês verem. Espero que gostem!
qu
Além de ser o diretor da websérie Torn Apart, Greg Nicotero é o responsável pelo excelente trabalho nas maquiagens e efeitos da série regular The Walking Dead. A equipe colocou no ator Kevin Galbraith um tipo de boné para que ele parecesse careca e deixou as maçãs do rosto elevadas, para que ele ficasse com um olhar afundado.

maquiagem zumbi um

Em seguida, Galbraith é equipado com uma dentadura feita sob medida, com um aspecto podre, e que pode ser facilmente adaptada a uma prótese.

dentadura zumbi

A espuma, também feita sob medida, é feita de látex e se estende da testa até o pescoço.

maquiagem zumbi corpo

Os maquiadores Kevin Wasner e Jake Garber, colam as feridas uma por uma “Tivemos que fazer toda a parte de cima do corpo dele. Demorou 45 minutos”, diz Nicotero. O sangue de zumbi,é uma mistura de xarope de Karo, corante alimentício vermelho e amarelo e caramelo, além de uma gota de detergente (para a roupa ficar com aspecto bem ensopado).

maquiando o zumbi

Garber, cola a peruca de zumbi com um gel. Zumbis não têm tempo de fazer a barba, então Wasner acrescenta uma barba por fazer e um pouco de sangue seco e nojento em volta da boca de Galbraith. “É lodo negro nas veias”, diz Nicotero. A aplicação das lentes de contato brancas, pintadas à mão, é o último passo da transformação de Galbraith. “A parte mais inspiradora do que estamos fazendo é que você pode ter a mesma pessoa sentada em sua cadeira 10 vezes e ela nunca vai sair do trailer de maquiagem com o mesmo aspecto”, diz Nicotero.

lentes zumbis

Mas se você quer parecer um zumbi sem se melecar com as  maquiagens, tire uma foto zumbi com este aplicativo [clique aqui], fica bem legal. Curta o vídeo abaixo:


Fonte: geralinks.com

Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Brasil em Rede Online All Rights Reserved.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.