Noticia de um Advogado é preso em flagrante pela morte da namorada em São Paulo


Advogado é preso em flagrante pela morte da namorada em São Paulo

O corpo da mulher, de 57 anos, foi encontrado durante a madrugada, no apartamento onde morava com o advogado Sérgio Brasil Gadelha, de 74 anos.

Uma mulher de 57 anos foi encontrada morta em um dos bairros mais valorizados de São Paulo. O companheiro dela está preso. É um advogado.
O advogado Sérgio Brasil Gadelha, de 74 anos, foi transferido nesta segunda-feira (22) à tarde para uma cadeia com cela especial. Ele está preso em flagrante pela morte da namorada, a assistente executiva Hiromi Sato, de 57 anos.
O corpo dela foi encontrado durante a madrugada, no apartamento onde os dois moravam, em um prédio de Higienópolis, uma das áreas mais valorizadas de São Paulo.
Segundo a polícia, uma médica do Samu contou que, ao chegar ao apartamento, a vítima estava sem vida e com diversos hematomas no corpo. Para ela, a mulher havia sido estrangulada.
O Boletim de Ocorrência também descreve que ela tinha hematomas por todo o rosto, na boca, no abdômen e uma rouxidão na canela esquerda. A polícia diz, ainda, que o advogado confessou as agressões.
No depoimento à polícia, o advogado contou que a briga começou no fim da tarde de sábado. Ele disse que agrediu a namorada nas costas com um cinto e que também aplicou nela um golpe conhecido como "mata leão": um estrangulamento.
A defesa do advogado disse que, depois da briga, o casal dormiu. E que, no domingo, ela não levantou da cama. Até que, à noite, quando a filha do advogado chegou ao apartamento, o socorro foi chamado.
“Eu acompanhei o depoimento inteiro, ele não chorou durante o depoimento, mas se mostrou arrependido”, conta Átila Pimenta Coelho Machado, advogado de Sérgio. “O pivô do ciúme, ao que tudo indica, era um ex-namorado, uma ex-relação amorosa que a vítima mantinha já há muito tempo, que já tinha inclusive encerrado, mas que por vezes vinha à tona”.
A família da vítima preferiu não se manifestar sobre o caso.
Fonte: g1.globo.com
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Brasil em Rede Online All Rights Reserved.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.