AQUI OS 5 RECORDES MAIS BIZARROS DO GUINNESS BOOK

OS 5 RECORDES MAIS BIZARROS DO GUINNESS BOOK

Guinness Book of Records é publicado todos os anos com uma coleção de recordes de todos os tipos, com situações reconhecidas internacionalmente em termos de natureza ou de façanhas humanas.
Com temas completamente abertos e sem direcionamentos de sua organização, o Guinness conta também com uma coleção de situações nada convencionais e algumas até engraçadas. Separamos aqui os recordes mais estranhos já registrados no Guinness, confira a lista abaixo!

1º- A mulher com maior número de piercings
Modificações no corpo podem ser muito legais e, mesmo em grande quantidade, isso não chega a ser um espanto. Mas no caso de Elaine Davidson você possivelmente vai ficar impressionado. Ela tem o título da “mulher com maior número de piergings ainda viva”. São 6.925 piercings espalhados pelo corpo, sendo192 apenas na face.

2º – A mulher mais Tatuada
Mais uma vez, modificações no corpo em exagero podem chamar a atenção. No caso de Julia Gnuse, ela entrou no Guinness por ter 95% do corpo tatuado, todas feitas pelo mesmo artista.

3º – A maior bola de elásticos
Enrolar elásticos pode ser um passatempo divertido para quem tem tempo livre, mas Joel Waul de 27 anos levou isso muito a sério e fez uma bola gigante usando 300 mil elásticos! O peso do material chega perto de impressionantes quatro toneladas!

4º – O maior hambúrguer
Bateu aquela fome? Que tal bater este sanduiche de quase 300 quilos feitos por uma equipe de Toronto, Canadá?

5º – A maior moeda de chocolate

Criada em Bolonha, na Itália, ela tem um diâmetro de 196 centímetros e uma espessura de 17 centímetros.

Eu vi no portal atualizando.

Fonte: geralinks.com
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Brasil em Rede Online All Rights Reserved.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.