Vovó de 66 anos acabou de coloca silicone e arruma noivo 38 anos mais novo




No Reino Unido, uma vovó de 66 anos de idade decidiu que sua vida não tinha acabado mesmo depois de ficar viúva, e deu a volta por cima. Joan Lloyd seguiu os conselhos do seu marido, que antes de morrer falou para ela se cuidar, e ela fez exatamente isso: colocou próteses de silicone nos seios, criou um perfil no Facebook e de quebra encontrou um namorado 38 anos mais novo que ela na rede social. A notícia saiu no Daily Mail

"Antes do David morrer ele me disse para colocar próteses e arrumar um namoradomais novo, depois disso ele se foi", afirmou Joan. "Eu fiquei chocada, mas eu sabia que ele queria que eu aproveitasse a vida. Ele me disse que eu merecia isso. Eu sei que ele ficaria orgulhoso de mim agora". 

Phil Absolom de 29 anos, descobriu sobre a transformação de Joan através de jornais e sites britânicos, que relataram o caso. Depois de aparecer na mídia, a senhora recebeu mais de 500 mensagens de admiradores em seu perfil no Facebook, incluindo a de Absolom, que é apenas alguns anos mais novo do que o neto de Joan. Tanto ela quanto ele afirmam estar completamente apaixonados e já estão noivos.

O casal ainda não escolheu a data para oficializar a sua união, mas já planejam a viagem de lua de mel para as Ilhas Canárias. 











Fonte: (canaltech)
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Brasil em Rede Online All Rights Reserved.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.