Qual das Garotas Panicats é a mais gostosa e mais gata de todos os tempo.



Qual das Panicats é a mais gostosa e mais gata de todos os tempo.


Resolvemos saber qual das Ex, e atuais Panicats e a mais gostosa e a mais gatas de todos os tempo, para isso pedimos que votem logo abaixo .A escolha é so sua , vai curta e nos ajude a escolher.


 Mesmo com as mudanças de elenco, a bela Babi Rossi está conseguindo se manter no cargo de panicat graças ao corpão e à popularidade.
Aryane Steinkopf também foi uma das panicats demitidas pelo Pânico após a mudança de emissora do humorístico. Ainda hoje, ela continua posando para catálogos e fotos sensuais.

Carol Narizinho deixou o programa no final de 2012. A modelo continua fazendo sucesso em capas de revista graças ao corpão.
Carol Belli não ficou nem um ano como panicat do humorístico. No entanto, ela marcou o público por sua beleza.

Danielle Souza, a Mulher Samambaia, tem um dos corpos mais famosos do programa Pânico. Hoje, a morena não gosta mais de ser vista como um símbolo sexual.


Juju Salimeni foi uma das panicats mais gostosonas de todos os tempo. Hoje em dia, ela exibe toda a sua exuberância no Legendários (Record).

Dani Bolina foi uma das panicats mais famosas do Pânico. Enquanto fez parte do programa, ela exibiu um corpo torneado e cheio de curvas.


Nicole Bahls deixou o Pânico como panicat para fazer um retorno triunfal, em 2013, como integrante do grupo de humoristas do programa.

Carol Dias é a mais recente contratação do Pânico na Band. A bela já ganhou a atenção do público por causa do corpinho.



Renata Molinaro também conseguiu se manter no elenco do humorístico. A bela também já foi assistente de palco do Caldeirão do Huck (Globo).

Tânia Oliveira fez parte da primeira geração de panicats. A morena foi assistente de palco no programa de 2005 até 2008.

Thaís Bianca também está no grupo de panicats demitidas. A moça dos cabelos rosa ainda faz muito marmanjo babar com suas curvas.
Fonte: antalouka.blogspot.com.br
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Brasil em Rede Online All Rights Reserved.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.