Modelos são flagradas com drogas pela PF

xcvkjlxczkl
Cães farejadores localizaram 150 g de maconha em ônibus que ia para o Rio. Adolescentes de 14 a 16 anos faziam passeio; dono de agência foi preso.

clip_image001


A polícia do Distrito Federal apreendeu na noite desta quinta-feira drogas em ônibus que levava jovens modelos de Brasília para o Rio de Janeiro.

A viagem dos mais de 50 passageiros foi interrompida em uma barreia policial no Guará II, onde cães farejadores encontram 150 gramas de maconha escondidas dentro do ônibus. Todos acabaram na delegacia.

“Na denúncia anônima dizia que o dono da agencia estaria também levando maconha para passar para outras pessoas que estariam dentro do ônibus”, conta o delegado responsável pelo caso, Jeferson Lisboa.

Segundo a polícia, a droga seria do dono da agência de modelos, que fica no Guará. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e pode pegar de 5 a 15 anos de cadeia.

O ônibus levava jovens entre 14 e 16 anos, todos com o sonho de ser modelos ou artistas de TV. O site da agência mostra que as excursões aconteciam todo ano, desde 2005. Cada um pagava até R$ 1,2 mil.

“Nesta viagem, ele demonstraria alguns locais no Rio de Janeiro, tentando passar como é a vida dessas modelos e dessas atrizes”, fala o delegado. (Postado por O Controle da Mente 

Fonte: g1.globo.com
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Brasil em Rede Online All Rights Reserved.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.